Hey! Eu sou Everson Tavares

Quando entrei na faculdade de jornalismo para me tornar fotógrafo, realizava um sonho de infância. Eu sou um retratista absolutamente apaixonado pelo que faço. Para mim, a fotografia é uma forma de deixar o mundo um pouquinho melhor do que estava quando cheguei. Por isso eu crio retratos!

Acredito que a fotografia é uma rara oportunidade de criar relações, mostrar novos pontos de vista, recontar de forma poética histórias que pareciam simples. Para isso eu uso um estilo natural baseado na criatividade para criar cada fotografia de forma única e especial. Tenho três linhas de trabalho:

Retratos

Ensaios criados a partir da relação entre o fotógrafo e o fotografado. O objetivo é retratar a personalidade de uma pessoa ou grupo.

Retratos Românticos

Uma versão da fotografia de casamento – de forma criativa – para retratar de cada casal e em seus sentimentos únicos.

Quadros Fotográficos

Inspirado em correntes artísticas, os Quadros Fotográficos foram criados para tirar imagens das telas e pendura-las nas paredes.

 


“Sempre digo que a fotografia tem o poder de congelar o tempo. Esse grande profissional sabe deixar para o futuro momentos que fazem parte do que somos agora.”

  • Márcio de Camillo, músico

“Ele consegue capturar o sentimento da gente. As fotos traduzem a felicidade que estávamos sentindo. Cada vez que olho pra elas, volto a sentir a energia linda que a festa passou pra todas as pessoas que estiveram lá.”

  • Paula Terra, assessora parlamentar

“O amor precisa ser registrado! E somente um fotógrafo com “alma aberta” que consegue capturar sua expressão. Everson tem esta capacidade.”

  • Ivane Favero, Secretária de Turismo

 

Artistic Wedding

Fotografar e ser fotografado se torna uma experiência criativa no Artistic Wedding, termo cunhado para definir estilo fotográfico que mescla arte com fotografia social para criar histórias e imagens únicas.

Essa experiência surgiu da necessidade de criar histórias além das fotos. O Artistic Wedding torna possível fazer fotografias que imortalizem sentimentos de forma estética, bela, original acima de tudo naturais.


Muito obrigado por ver o mundo pelos meus olhos – espero que você goste do meu trabalho e que nos vejamos em breve! Tem algo pra mim? Fale comigo!

Theme — Timber
All contents © Pixelgrade 2011-2015
Voltar ao topo
×